Whatsapp:(19) 998129812

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução de Produtos

 

1. Atendimento Bebê da Mamãe

Caso o cliente tenha qualquer dúvida, precise de informação/esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a loja Bebê da Mamãe disponibiliza o e-mail contato@bebedamamae.com.br para receber todas as comunicações que o cliente precisar. 

A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

- Pelo telefone (19) 998129812, Segunda à Sexta das 9h às 17h e sábados das 09h às 12h

-  Por e-mail contato@bebedamamae.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 dias úteis.

 

2. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a loja Bebê da Mamãe disponibiliza duas modalidades de troca ou devolução de produtos:

1º por arrependimento do consumidor

2º por defeito do produto

 

3. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal) 

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à loja Bebê da Mamãe por meio da Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento.

O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

3.1. Contatar a Central de Atendimento:

 Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento da loja Bebê da Mamãe a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

3.2. Envio do produto à loja Bebê da Mamãe:

O produto deverá ser enviado à loja Bebê da Mamãe via Correios. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

3.3. Condições do produto:

Ao receber o Produto, a loja Bebê da Mamãe verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja: está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e está sem indícios de testes, provas ou uso.

3.4. Negativa do arrependimento:

Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a loja Bebê da Mamãe notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

3.5. Devolução dos valores pagos:

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a loja Bebê da Mamãe notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, não haverá devolução do frete. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela loja Bebê da Mamãe à administradora do cartão utilizado em no máximo 48 horas úteis após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa (poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes).​
Pagamentos feitos via Boleto ou Transferência Bancária, o valor será creditado em conta corrente em até 5 dias úteis.

 

4. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias corridos) 

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento da loja Bebê da Mamãe. O Cliente terá 7 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

4.1. Contato com a Central de Atendimento:

O Cliente deverá contatar a Central de Atendimento da loja Bebê da Mamãe a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do produto à loja Bebê da Mamãe:

O produto deverá ser enviado à loja Bebê da Mamãe via Correios. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

4.3. Condições do produto:

 Ao receber o Produto, a loja Bebê da Mamãe verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e  o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

4.4. Negativa da troca ou devolução:

Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a loja Bebê da Mamãe notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.5. Aceitação da troca ou devolução:

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a loja Bebê da Mamãe notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras na loja Bebê da Mamãe. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: pelo crédito no valor total do pagamento para utilização em compras futuras; pela troca imediata por qualquer Produto disponível na loja Bebê da Mamãe, com pagamento em caso de diferença no preço; pela devolução do valor do produto nos termos do item 3.5. acima.

Atenção: Após o prazo de 7 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente ao Fabricante.

Sobre a loja

Roupas e Acessórios nacionais e importados de alta qualidade e segurança escolhidos com todo carinho de mãe, proporcionando maior conforto ao seu bebê. Todos nossos produtos são pronta entrega e estão disponíveis para envio imediato. Trabalhamos com as principais marcas infantis para oferecer variedades e opções indispensáveis para mamães e bebês. Bebê da Mamãe, sempre oferecendo os melhores produtos. Todos os Direitos Reservados @2018.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Bebê da Mamãe - CPF: 226.190.458-43 © Todos os direitos reservados. 2018

Atendimento
Formas de Envio